Ex-secretário de Comunicação de Cuiabá tem mal súbito e morre

O publicitário Clenon Alves Borges, de 58 anos, morreu na manhã desta terça-feira (15) após sofrer um mal súbito, em Cuiabá.

 

De acordo com a assessoria da Assembleia Legislativa, onde ele trabalhava, Borges exercia suas funções normalmente quando reclamou dores no peito.

 

O publicitário combinou de encontrar com a esposa em um hospital particular, mas teve um mal súbito dentro do carro, ainda no estacionamento da Assembleia.

 

Ele recebeu os primeiros socorros pela equipe médica da AL e depois foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. No entanto, não resistiu e acabou falecendo.

Clenon Borges estava lotado no gabinete do presidente da AL, deputado Eduardo Botelho (DEM), como assessor de imprensa. Ele ocupava o cargo de superintendente da Rádio Assembleia e estava envolvido no projeto de modernização e ampliação do sinal da emissora.

 

Ele também foi secretário de Comunicação de Cuiabá na gestão Mauro Mendes, de janeiro a junho de 2013.

 

Botelho lamentou a morte do servidor e disse que a morte de Clenon deixa uma lacuna na comunicação mato-grossense.

 

“É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do nosso querido amigo Clenon Borges. Ele deixa grande lacuna na comunicação e no dia a dia dos trabalhos, que ele tão bem realizou na Assembleia Legislativa. Era uma excelente pessoa, profissional e amigo. Que Deus o receba com toda glória e conforte os familiares nesse momento de imensa tristeza”, descreveu Botelho.

 

O governador Mauro Mendes (DEM) emitiu nota de pesar após o falecimento do publicitário. “É com muita tristeza que recebo essa notícia. Rezo a Deus para que conforte o coração dos entes queridos do Clenon”, lamentou.

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) também lamentou a morte do comunicador. “Sem dúvida a Comunicação mato-grossense irá sentir com a ausência desse excelente profissional que deixou marcas com grandes trabalhos, principalmente no setor público. Clenon Alves era uma boa pessoa”, comentou Pinheiro.

 

Clenon Alves Borges era casado, deixa esposa e um casal de filhos.

 

Ainda não foram repassadas informações sobre velório e sepultamento do publicitário

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.