Regielton Arruda Luiz da Silva, vulgo “fumacinha”, 20 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (19.09) em confronto a Força Tática na Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande. O comparsa, Renato Alves de Bessa, foi preso.
Segundo informações do 25° BPM, os dois roubaram uma caminhonete Ranger branca de uma pastora nas proximidades da Universidade de Cuiabá (Unic).
A dupla fugiu com a Ranger. Ao entrar em Várzea Grande, os homens se depararam com a Força Tática. Eles tentaram correr para o matagal e houve troca de tiros.
Regielton foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas já chegou morto ao local. Renato, que é morador do bairro Nova Esperança, foi preso escondido no mato.
A Ranger roubada foi encontrada pelos militares. E um veículo Corsa branco que supostamente deu apoio aos assaltantes foi localizado no bairro Jardim dos Oliveiras. Há possibilidade, segundo a PM, que ele tenha dado apoio aos assaltantes, e que um terceiro suspeito tenha fugido.
O trânsito ficou parado na ponte para quem seguia de Cuiabá a Várzea Grande.
Morte: Fumacinha como era conhecido, era morador dos bairros Figueirinha e Jardim das Oliveira, em Várzea Grande. Segundo a PM, ele possui 10 passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto.
Fonte: VG NOTICIAS