Suspeito de tráfico é baleado após resistir a prisão e tentar tomar arma de policial

O jovem possui passagens por tráfico de drogas e ainda faz o uso de tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado

Um jovem de 22 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo após resistir a prisão e entrar em luta corporal com a Polícia Militar (PM). O jovem possui passagens por tráfico de drogas e ainda faz o uso de tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado.

O caso aconteceu durante o registro de uma ocorrência no bairro Cascalhinho, na noite desta segunda-feira (13), em Rondonópolis (MT). Outro jovem de 21 anos foi preso e deve responder por tráfico de drogas.

Durante rondas pela avenida Bandeirantes, a guarnição visualizou os dois indivíduos em atitudes suspeita.

Um dos homens dispensou uma porção de substância análoga a maconha, e após realizada a busca pessoal, o indivíduo informou ser o dono do entorpecente e ainda confessou que tinha mais drogas na residência.

Diante da informação, a guarnição deslocou até a casa do suspeito no bairro Santa Catarina onde foi localizado uma balança de precisão, dois invólucros de papel filme e ainda um vidro com cerca de seis porções e mais uma quantia esfarelada de substância análoga a maconha.

Com o outro suspeito, a PM apreendeu R$ 80 em moeda fracionada, conduta característica de tráfico de drogas.

Ele resistiu a condução, desobedecendo as ordens emitidas pela PM, e ainda tentou tomar a arma de fogo da polícia.

Diante da situação, a PM fez um disparo de arma de fogo que atingiu o queixo do suspeito. Mesmo baleado o indivíduo fugiu, mas foi encontrado e detido pelos policiais.

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, para recebimento de cuidados médicos, sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional para cirurgia, ficando custodiado pela polícia.

Em decorrência do disparo realizado pelo cabo, foi instaurado um relatório para apuração de possível crime militar.

Fonte: Agora MT

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.